Crítica Literária - Na Cama com um Highlander

"A escritora é conhecida pelos seus livros eróticos, um já foi publicado em Portugal (Obsessão) e o segundo já vem aí (Submissa), mas este livro apresenta uma atmosférica mais romântica, uma escrita leve com cenas engraçadas, divertidas e por vezes até sensuais. "

Crítica Literária - Pecados Escondidos

"Julianne foi uma personagem que me cativou bastante pelo facto de não ser uma rapariga mimada e cabeça de vento (muito costume na época), mas sim uma jovem bastante humilde e que chega a pensar primeiros nos outros e depois nela própria. "

Crítica Literária - O Beijo Encantado

"Para a época em que o livro se passa, os diálogos têm um q.b de texto moderno, mas que torna o livro apetitoso e rápido. "

Crítica Literária - Inocência perdida

Nora Roberts volta a surpreender-me, voltando a enganar-me. Pensei que pela primeira vez tinha descoberto quem era o vilão da história mas nas últimas páginas houve uma reviravolta que me fez ficar de queixo caído, literalmente!

Crítica literária - Rosa Selvagem

"No início do livro, a autora acaba por desenvolver o tema de diferenças de classes mas acaba por ir diminuindo essas referências, o que acabou por haver um ambiente de "mundo cor-de-rosa" em vez de um mundo realista. "

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Crítica Literária - Simply Irresistible (Chinooks Hockey Team #1) de Rachel Gibson

Georgeanne Howard leaves her fiancé at the altar when she realizes she can't marry a man old enough to be her grandfather, no matter how rich he is. Hockey superstar John Kowalsky unknowingly helps her escape, and only when it's too late does he realize that he's absconded with his boss's bride. This bad boy isn't looking to be anybody's savior but his own. Still, a long night stretches ahead of them—a night too sultry to resist temptation.

Seven years later, Georgeanne and John meet again. She is on her way to becoming Seattle's domestic darling and he is past his hellraising days. Shocked to learn that he has a daughter, John's determined to be part of her life. Georgeanne has loved John since the moment she jumped into his car, but will he risk the wrath of his boss, and one final chance at glory, to prove that this time his love will be everlasting?

O livro começa com Georgeanne como uma criança de 9 anos. Ela ouve a sua avó a falar com o médico sobre ela, descobrindo que é disléxica só que em 1976 a doença era vista como um atraso mental. Em vez de aprender em uma escola regular, Georgeanne aprendia como encantar um homem através dos seus dotes culinários e das boas maneiras.

Vários anos mais tarde, ela estava prestes a casar-se com Virgil, o proprietário da equipa de hóquei de Chinook. Um homem rico mas muito mais velho que ela e sem amor na relação, Georgeanne resolve fugir no dia do casamento sem coragem para casar com alguém que não amava. Felizmente para ela, ela viu um dos jogadores de hóquei a entrar no carro e suplicou-lhe por boleira. Sem saber quem ela era, John aceita só que quando percebe quem realmente Georgeanne é, entra em pânico porque acabou de ajudar a futura mulher do seu chefe a fugir! Claro que nunca lhe passou pela cabeça sem ela a noiva, já que não usada o típico vestido de casamento e tinha idade para ser neta do noivo.

Fizeram o acordo de ele a levar para onde queria mas que não se queria envolver na sua fuga. Mas acabam por ficar em casa do John por alguns dias até que Georgeanne descubra o que vai fazer da vida dela, visto que está completamente falida.

E assim começa uma relação de amizade, com uma grande atração por detrás e que fará com que cresça para algo mais. Mas Georgeanne tenta a todo o custo esconder a sua dislexia por ter vergonha já que cresceu a dizerem-lhe que o problema que ela tinha era visto um atraso, algo para ser escondido e ninguém saber.

Amei as personagens, têm a sua própria personalidade. Eu não tinha certeza do que pensar de Georgeanne no início do livro, mas quanto mais a sua história era desvendada, mais tocava no meu coração. Ela tem uma grande história e precisa de superar traumas, especialmente para no período de tempo de quando ela era criança. 

Simply Irresistible é um dos livros mais engraçados que eu já li. É inteligente e tem alguns diálogos realmente hilariantes. Rachel Gibson faz um trabalho maravilhoso com os personagens de John e Georgeanne.


[Novidades] 20I20 Editora – 5 anos de vida

AGOSTO
No dia 28 de agosto chegam já às livrarias, pela Topseller, o thriller Não Digas Nada de Mary Kubica,Ama-me, o terceiro volume da série premiada de J. Kenner (Prémio Melhor Romance Erótico 2014) eUm Caso Perdido (Hopeless) da autora n.º 1 do New York Times Colleen Hover (Romance).
Destaque, ainda, para um lançamento da Booksmile. Pela primeira vez, os fãs d’O Diário de um Banana, coleção bestseller em Portugal e com mais de 115 milhões de livros vendidos em todo o mundo, terão uma agenda bem especial para utilizar e “abusar” ao longo do ano escolar.

SETEMBRO
Em setembro, a Topseller dá a conhecer um novo autor espanhol Marc Pastor, autor de A Mulher Má. Um thriller ao estilo de Sherlock Holmes, passado na cidade de Barcelona de 1912, baseado numa história verídica de uma mulher que raptava e comia crianças. C. W. Gortner regressa com um novo romance histórico, O Segredo dos Tudor, enquanto a saga de Vanessa Michael Monroe, personagem criada pela autora bestseller Taylor Stevens, continua em Os Inocentes.

Destaque, na Vogais, para os livros Mourinho Rockstar: As Duas Faces do Treinador Mais Polémico do Mundo, de Luís AguilarABC da Poupança, de Ana Rosa BravoDieta Anti-Cancro, de Magda Roma, e Um Homem Também Chora, de Mónica Menezes, este último um livro singular com testemunhos de homens que passaram pela experiência de cuidar de mulheres com cancro. A 20I20 Editora continua, assim, a apostar em autores portugueses.

OUTUBRO
Em outubro, James Patterson, o autor mais bem-sucedido em todo o mundo com mais de 300 milhões de livros vendidos, regressa com I, Alex Cross, o terceiro título, publicado em Portugal, da série policial mais popular dos últimos 25 anos. Janet Evanovich, a autora de policiais mais bem-sucedida em todo o mundo, com mais de 75 milhões de livros vendidos, regressa com A Perseguição, o segundo volume da série Kate O’Hare. Para os fãs de thrillers intensos, Karin Slaughter traz-nosFraturado, o segundo volume da série Will Trent.
Vogais edita a imperdível biografia Antoine de Saint Exupéry: Vida e Morte do Principezinho, de Paul Webster. Já Philip Leonetti, “Crazy Phill”, conta, na primeira pessoa, a vida por dentro da família mais violenta da história da América e a queda sangrenta da La Cosa Nostra em O Príncipe da Máfia.Depois do sucesso da 1.ª edição, Kakebo, o famoso livro que tem ajudado os portugueses a poupar atualiza-se para o ano de 2015.

NOVEMBRO
Em novembro, Quando a Neve Cai, editado pela Topseller, promete encantar os fãs da escrita de John Green. Um livro que reúne três romances de Natal, três histórias de amor escritas a três mãos:John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson.
A pensar no Natal dos mais novos, em novembro chega às livrarias, com a chancela Booksmile, aquele que será, como habitual, o livro infantojuvenil mais procurado, O Diário de um Banana 9, nono volume da coleção que já vendeu mais de 115 milhões em todo o mundo. A coleção bestsellerPrincesa Poppy, da autoria de Janey Louise Jones e com mais de meio milhão de livros vendidos em Portugal, continua a crescer, e tem dois novos títulos para as pequenas princesas.
Vogais edita a uma completa biografia do Papa Francisco do conhecido jornalista britânico Austin Ivereigh (The Great Reformer: Francis and the Making of a Radical Pope).
NOTÍCIA – Nova chancela literária em 2015
20I20 Editora, mantendo a sua política de crescimento, tem a satisfação de anunciar que o catálogo do Grupo vai aumentar com o nascimento, em 2015, da chancela literária. A 20I20 Editora prevê lançar, sob a nova chancela, 15 títulos em 2015, entre autores nacionais e estrangeiros.
O nome da chancela fica, por enquanto, no segredo dos deuses. Mas não resistimos a revelar o primeiro nome que figurará no catálogo: Pearl S. Buck, Prémio Nobel da Literatura. Perdido durante 40 anos, A Eterna Demanda (The Eternal Wonderé um romance inédito de Pearl S. Buck e chegará às livrarias nacionais em fevereiro de 2015.
Trata-se de uma exploração ficcional comovedora e portentosa dos temas que tanto diziam a Pearl S. Buck, A Eterna demanda é, talvez, o seu trabalho mais pessoal e apaixonado, e cativará, sem dúvida, os milhões de leitores que sempre estimaram as suas obras ao longo de gerações.

[Novidade]O Outro Lado de Amar de Catarina Ferreira

Disponível em E-book

Sinopse
Vale a pena lutar quando o amor é verdadeiro!
A vida de Lídia é perfeita. Frequenta o curso que sempre sonhou, vive com a sua melhor amiga e namora com o seu grande amor. O que poderia correr mal? A distância.
Com a partida de Guilherme para Lisboa, Lídia tem de enfrentar novos e antigos receios. Os pesadelos do passado voltam para assombrar os seus dias. Lídia consegue arranjar uma maneira para não sofrer. Mas o seu namorado e amigos não fazem parte do plano.
Com a sua vida em mudança constante, terá de fazer escolhas e lutar pelo seu verdadeiro amor. O calmo e organizado Guilherme ou Romeo, rebelde e prático que vive a vida ao limite? Lídia entra num mundo de repleto de aventuras e desafios. Qual caminho será o mais acertado?

Ficha do Livro

Titulo: O Outro Lado de Amar
Autora: Catarina Ferreira
Editora: Edição de Autor – Escrytos
Preço: 1,99€

Algumas das lojas online onde o E-book está disponível:
LeyaOnline, Amazon, Apple Store, Barnes & Noble, Fnac.pt, Gato Sabido, IBA, Kobo, Livraria Cultura, Submarino, Wook, GooglePlay, Bertrand, etc.

Mais informação sobre a autora:
Website: http://cat-ferreira.blogspot.com
Facebook: https://www.facebook.com/CatarinaFerreiraAutora
Goodreads: https://www.goodreads.com/author/show/7115568.Catarina_Ferreira

Crítica Literária - Anything He Wants (Anything He Wants #1-5) de Sara Fawkes

First published as a five-part e serial novel, Anything He Wants inflamed imaginations everywhere and became a national bestseller. Now available for the first time ever as a complete book, this edition contains never-before-released scenes and special bonus material. Don’t miss Sara Fawkes' erotic tale of a powerful billionaire who always gets what he wants and the young woman who’s about to enter his exclusive realm--a world of glittering opulence and all-consuming passion, where she’ll explore the darkest reaches of her own desire.

Lucy Delacourt's temp position isn't quite her dream job but it pays the bills. The highlight of her day is riding the elevator in the mornings with a handsome stranger. Tall, dark, and sexy as hell, Lucy knows he's way out of her league, but a girl can look, right? 

Everything changes the day the stranger seduces her. Completely out of character, she yields without a fight, but she has no idea her wanton acts with a man whose name she doesn't know will change her life forever. Because the sexy stranger is none other than Jeremiah Hamilton, billionaire CEO of Hamilton Industries, and one taste isn't nearly enough to satisfy his need. As the billionaire pulls Lucy deeper into his world of high stakes business deals and ruthless takeovers, he demands nothing less than her complete surrender. But even as enemies seek deadly revenge against him, she’ll discover that her greatest threat is falling for her fiercely guarded boss…and yielding to her own darkest needs.

Lucy Delacourt é uma rapariga que pensa de si mesmo como invisível, tanto no trabalho como vida. Lucy não teve uma vida fácil a partir do momento que perdeu os pais enquanto estava na faculdade e, em seguida, perdeu a casa da família. Para sobreviver e pagar a dívida dos estudos, ela foi trabalhando de emprego em emprego, até que aceita um trabalho temporário em Hamilton Industries.

No novo emprego, Lucy apanha o elevador todas as manhãs à mesma hora apenas para obter um vislumbre do alto, moreno e misterioso estranho. Ela sabe que ele está fora da sua liga, mas ela não fazer nada quanto à atração que sente por aquele homem.

Ela finalmente descobre que o seu misterioso estranho  é, nem mais nem menos, o seu chefe, Jeremiah Hamilton. Ele oferece a Lucy uma posição de tempo integral como sua assistente pessoal. Quando Lucy pergunta de que tipo de assistente pessoal, é claro que ele responde "o que eu quiser". Lucy acaba por aceitar a oferta, tendo assim a oportunidade de liquidar todas as suas dívidas.

Jeremiah Hamilton não é um homem fácil nem um homem de emoções. Ele é um dominador e muito possessivo e pretende que Lucy seja uma submissa, algo que ela não entende muito bem. Claro que Jeremiah começa a ter sentimentos por Lucy mas pretende nega-los até ao fim, mostrando sempre uma imagem de coração de pedra.

Jerimiah tem um irmão mais novo, Lucas, sendo a relação deles não muito amigável nem pacífica. Ao contrário do irmão mais velho, Lucas é espirituoso e sarcástico, sempre pronto a causar problemas. É de notar que Lucas também sente uma atração por Lucy e que não se importava nada de roubar a “mulher” do irmão para o enfurecer ainda mais.


O livro acaba com perguntas sem respostas, sabendo assim que haverá continuação. Dei apenas três estrelas (mais virada para os dois e meio) porque o livro não traz nada de novo, temos mais uma rapariga que se apaixona por um milionário que pretende nunca se apaixonar e quando se apaixona, luta contra os sentimentos, descartando a rapariga.


Crítica Literária - Honor and Obey (Honor, #3) de Teresa Mummert

Emma has found the love of her life, but his dark secrets could change everything. With a horrible accident and the loss of another loved one, the student must become the teacher. As secrets begin to unravel, will she be able to look passed them or will she have to leave William and start life new again?

Hornor and Obey é o terceiro livro da Série Honor. Com este livro, o leitor tem direito a um pouco de tudo, amor, raiva, desgosto. O livro fluiu bem desde o anterior até este, fazendo com que o leitor sinta que não perdeu pitada de nada.

Ele começa onde parou o anterior, com William pedindo Emma em casamento. O que faz todo o sentido para porque conhecem-se há alguns meses, ele tem tantos demônios e segredos que ela não pode manter o controlo sobre ele e para não mencionar a sua linda personalidade, mas é claro que ela devia dizer que sim!  Por menos, Emma teve a decência de não dizer que sim, mas não recusou, o pedido ficou em banho-maria.
Sinto que a personagem feminina se está a perder ao longo da história. Quando Emma é apresentada no primeiro livro, o leitor fica curioso para aprender sobre o seu carácter e o seu desenvolvimento na história mas não se observa nenhuma evolução significativa. Ela procura estabilidade e controlo, mas acho que procura sempre nos lugares errados, terminando sempre de maneira errada.

Quanto a William, notamos uma grande mudança na personalidade. Fiquei com a sensação que ele não mudou assim tanto quanto pensa Emma, mas iremos ver um lado mais suave de William. A minha questão é, sob que pretexto e com que objectivos? Cada vez mais descobrimos os segredos sujos de William, cada um pior que o outro, o que me faz pensar: “Como será possível Emma perdoar tanta coisa”? Só os livros futuros me poderão dar a resposta.

Quando à escrita é muito idêntica aos livros anteriores, notando apenas uma repetição de frases semelhantes, especialmente nas cenas eróticas.

Em geral, acho que a saga está a perder qualidade, comparando os três livros, sem dúvida que o primeiro é o melhor de todos e que agarra o leitor. A partir daí, vem tudo pelo cano abaixo… Muito devagar mas vai!


[Novidade Marcador] O Rei de Ferro e a Rainha Estrangulada de Maurice Druon

O Rei de Ferro - Filipe, o Belo - é frio, cruel, silencioso, e governa o reino sem hesitações. Apesar disso, não consegue dominar a própria família: os filhos são fracos e as esposas, adúlteras, ao mesmo tempo que a sua filha de sangue, Isabel, é infeliz no casamento com o rei inglês - que parece preferir a companhia de homens. Empenhado na perseguição aos ricos e poderosos Templários, Filipe sentencia o grão-mestre Jacques de Molay a ser queimado na fogueira, atraindo sobre si uma maldição que vai destruir o futuro da sua dinastia. Morre nesse mesmo ano, deixando o reino em grande desordem. O seu filho é nomeado rei, mas com a esposa presa e acusada de adultério, é incapaz de gerar um herdeiro e de garantir a sucessão. Enquanto a cristandade espera um papa e as pessoas estão a morrer de fome, as rivalidades, intrigas e conspirações vão despedaçar o reino e levar barões, banqueiros e o próprio rei a um beco sem saída, ao qual só parece ser possível escapar pelo derramamento de sangue.

[Novidade Bertrand] Os Últimos Treze de James Phelan

Se estalar os dedos, todos à nossa volta morrem. Sam acorda do pesadelo para enfrentar uma realidade assustadora: o seu pesadelo vai concretizar-se... Após ser sequestrado na sua própria escola e descobrir que os pais não são quem ele pensava, Sam dá por si a ter de fugir do perigo a cada esquina. Nada voltará a ser igual. Com a sua vida e identidade destruídas, Sam depende de uma profecia antiga para se salvar. Encontra-se na última batalha para defender o mundo contra um inimigo que conspira para nos destruir a todos. Apenas ele poderá encontrar… os últimos 13.

[Novidade Bertrand] Vibração , Trilogia «O Jogo» Vol 2 de Anders de la Motte

Henrik «HP» está em fuga. Passaram-se catorze meses desde que ele se tornou prisioneiro de um Jogo de Realidade Alternativa que quase lhe acabou com a vida. Agora tem tudo aquilo que deseja: dinheiro, liberdade e um mínimo de responsabilidades. Mas, apesar de tudo isto, não está satisfeito. Sente falta da adrenalina e o seu novo estilo de vida aborrece-o. Quando conhece a bonita e rica Anna Argos num hotel luxuoso do Dubai, a vida torna-se logo mais interessante. Mas há alguma coisa inquietante debaixo da superfície calma de Anna. E passa-se alguma coisa estranha com o telemóvel dela…Para Rebecca, a vida devia ser mais fácil agora que o seu passado já não a persegue. Acaba de ser promovida novamente e está prestes a ir viver com o namorado. Mas, apesar disso, está com dificuldade em assentar. Tudo muda quando toma conhecimento de um fórum na Internet onde um detetive anónimo escreve histórias ameaçadora que são claramente acerca dela.À medida que o cerco se vai fechando sobre HP e Rebecca, as questões vão surgindo. O que é real? Em quem se pode confiar? E como é que uma pessoa se protege de uma ameaça cuja existência não se pode provar? «A história continua tão emocionante como no primeiro livro.» Booklist«A trilogia O Jogo continua a ser um dos melhores thrillers tecnológicos no mercado. Estou apanhado.» The Novel Pursuit

[Novidade Bertrand] O Filho de Philipp Meyer

Um épico do Oeste americano e uma saga que atravessa várias gerações de uma família e mais de um século de história. Uma história de poder, sangue, terra e petróleo que acompanha a ascensão de uma inesquecível família texana, desde os ataques dos Comanches em inícios do século XIX até à explosão do petróleo no século XX.Apaixonante, abrangente e evocativo, "O Filho" é uma obraprima inesquecível na grande tradição do cânone americano. «Posiciona-se para ser um Grande Romance Americano.»The Washington Post «De parar o pulso.»The Telegraph «Magistral.»New York Times «Brilhante. Épico.»The Financial Times

[Novidade Clube do Autor] A Dama do Lago , Os Descendentes de Merlin nº 2 de Rita Vilela

Depois de Os Guardiães dos Manuscritos Mágicos, no 2º volume da coleção juvenil Os Descendentes de Merlin os leitores acompanham a história de Guinevere, uma mulher de coragem e de palavra, que se casou com Artur e se tornou rainha de Camelot, cumprindo o juramento que o grande mago Merlin a forçara a fazer. Desta vez, o Palácio Nacional de Mafra, o Convento de Tomar, a Biblioteca da Ajuda, Paris e a sua emblemática Torre Eiffel são cenários da nova aventura da autora, que convida assim os leitores para uma viagem inesquecível através das páginas do livro.

[Novidade Topseller] Ama-me , Trilogia Stark Vol 3 de J. Kenner

Depois de "Deseja-me", o volume 2 da «Trilogia Stark», ter vencido em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, chega o terceiro volume da famosa trilogia que conta a história de amor entre Damien Stark e Nikki Fairchild. «Belo, forte e poderoso, o Damien Stark preenche um vazio em mim como nenhum outro homem alguma vez preencheu. Os seus desejos impetuosos levam-nos para lá do mais doce êxtase e libertam uma paixão selvagem que nos consome a ambos.» Este é o desfecho por que todas as fãs anseiam. O capítulo final da história de uma paixão arrebatadora que já conquistou o coração e a fantasia de milhões de leitores em todo o mundo.

[Novidade Bertrand] Um Avião Sem Ela de Michel Bussi

1980. Na sequência de um trágico acidente de avião nas montanhas, as equipas de salvamento encontram apenas um sobrevivente: um bebé de três meses. Mas iam dois bebés de três meses no avião, duas meninas, ambas louras, de olhos azuis. Qual delas é a sobrevivente?As duas famílias, de meios completamente distintos, disputam violentamente a custódia da menina e cabe a um juiz determinar se ela é Emilie ou Lyse-Rose. Para que se declare uma das meninas viva, a outra tem de ser declarada morta. Numa época anterior aos testes de ADN, ninguém sabe se a decisão tomada está correta. Dezoito anos mais tarde, um detetive privado alega ter chegado ao fundo da questão, mas depois é assassinado. Toda a sua pesquisa está registada num caderno que deixa. "Um Avião Sem Ela" é a história de uma investigação para descobrir a verdadeira identidade do bebé sobrevivente e o efeito que esta história trágica teve nos membros da família que continuam a disputá-lo.

[Novidade Quinta Essência] Um Amor Perdido de Anna McPartlin

Personagens com que sentimos afinidade, e muito riso e lágrimas. A 21 de junho de 2007 Alexandra Kavanagh saiu de casa, falou com a vizinha, meteu-se no comboio, chegou à estação de Dalkey e desapareceu... Tom está destroçado. Não encontra a mulher, o seu mundo desmoronou e o seu único objetivo é localizá-la. Durante dezassete anos, Jane cuidou do filho Kurt, da excêntrica irmã Elle, e da rabugenta mãe Rose. A única pessoa de que não cuida é dela própria. Elle é artista e considerada um génio. Como tal, o seu comportamento um tanto errático é tolerado. Embora a sua vida pareça perfeita, a tristeza de Elle é por vezes profunda. Leslie perdeu toda a família para o cancro. Passou vinte anos à espera de morrer, mas após uma operação radical está determinada a viver de novo. Quatro meses depois do desaparecimento de Alexandra. Tom entra num elevador com Jane, Elle e Leslie para um concerto de Jack Lukeman. Uma hora mais tarde, os quatro desconhecidos saem de lá com as suas vidas entrelaçadas para sempre. "Um Amor Perdido" aborda o alcoolismo, a depressão, a negação e a dor e ainda assim irá dar por si a sorrir e até a rir.

[Novidade Topseller] Não Digas Nada de Mary Kubica

Um thriller psicológico intenso e de leitura compulsiva, "Não Digas Nada" revela como, mesmo numa família perfeita, nada é o que parece. «Tenho andado a segui-la nos últimos dias. Sei onde faz as compras de supermercado, a que lavandaria vai, onde trabalha. Nunca falei com ela. Não lhe reconheceria o tom de voz. Não sei a cor dos olhos dela ou como eles ficam quando está assustada. Mas vou saber.» Filha de um juiz de sucesso e de uma figura do jet set reprimida, Mia Dennett sempre lutou contra a vida privilegiada dos pais, e tem um trabalho simples como professora de artes visuais numa escola secundária. Certa noite, Mia decide, inadvertidamente, sair com um estranho que acabou de conhecer num bar. À primeira vista, Colin Thatcher parece ser um homem modesto e inofensivo. Mas acompanhá-lo acabará por se tornar o pior erro da vida de Mia.

[Novidade Casa das Letras] A Viajante , Trilogia Outlander Vol 3 de Diana Gabaldon

«Estava morto. No entanto, o seu nariz palpitava dolorosamente, coisa que lhe era estranha, dadas as circunstâncias.»

Assim começa o terceiro livro da série Outlander, em que ficamos a saber que, afinal, Jamie Fraser não morreu no campo de batalha de Culloden. De volta ao século xx, Claire fica em choque com a notícia de que Jamie está vivo, mas, muito mais que isso, fica radiante. Ouvimos a história de Jamie, como ele mudou, tentando alcançar uma vida a partir dos pedaços da sua alma e do país que deixou para trás, e o breve relato de Claire sobre os 20 anos que passaram desde que o deixou em Culloden, enquanto Roger MacKenzie e Brianna, filhos de Claire e Jamie, se aproximam das pistas do passado, numa busca incessante por Jamie Fraser. Será que o podem encontrar? E se o conseguirem, Claire voltará para ele? E se ela o fizer… o que se sucederá?
Dos fantasmas de Samhain nas terras altas da Escócia para as ruas e bordéis de Edimburgo, do mar turbulento e das aventuras nas Índias Ocidentais, percorremos páginas de história repletas de revolta, assassínio, vodo, fetiches, sequestros, e um sem-número de inúmeras aventuras.
Por detrás de todas elas, porém, jaz a questão de Jamie:

«Quereis vós levar-me, Sassenach? E arriscar o homem que sou em prol do homem que era?»

[Novidade SDE] The Walking Dead - A Estrada de Woodbury de Robert Kirkman e Jay Bonansinga

O que faria para sobreviver num mundo pós-apocalíptico? Até onde iria para preservar a sua vida? Num mundo devastado por uma praga que colocou os mortos contra os vivos, Lilly Caul é uma sobrevivente que encontra refúgio na cidade de Woodbury. A princípio, Woodbury aparenta ser um santuário perfeito que restitui esperança às pessoas, governada por um auto-proclamado líder de nome Philip Blake que mantém os cidadãos na linha. Mas Lily começa a suspeitar que nem tudo é o que parece… Blake, que começou a chamar-se a si próprio de Governador, tem estranhas e brutais noções de justiça e ordem. Quando Lilly e um grupo de rebeldes decidem então desafiar a sua autoridade, mal sabem que irão abrir uma caixa de Pandora que irá libertar o caos e a destruição… E o que era o último reduto de esperança, torna-se uma estrada para o pesadelo.

[Novidade ASA] A Porta do Destino de Agatha Christie

Quando Tommy e Tuppence se mudam para uma pacata vila inglesa, vão em busca de uma vida mais calma que a de Londres.Mas rapidamente percebem que a sua nova casa guarda muitos e perigosos segredos. Quem foi Mary Jordan? Porque é que alguém lhes deixou uma mensagem codificada afirmando que ela não morreu de causas naturais? O casal não resiste a fazer uma viagem no tempo em busca da solução deste crime. E acaba a perguntar-se quantos mais mistérios se esconderão por detrás da serena fachada da vida rural. "A Porta do Destino" ("Postern of Fate") foi originalmente publicado em 1973 na Grã-Bretanha, tendo sido editado no mesmo ano nos Estados Unidos.

[Novidade Leya] O Gerente da Noite de John le Carré

Os serviços secretos e o tráfico de armas, num grande thriller de le Carré. Entre no mundo da espionagem pós-Guerra Fria – um mundo secreto de implacáveis traficantes de armas e de drogas, que alcançaram um poder e riqueza impensáveis. O sinistro mestre de todos eles é um homem intocável chamado Dicky Roper, cujo centro de ação se situa numa ilha das Caraíbas. Jonathan Pine, gerente de um hotel em Zurique e soldado veterano de passado obscuro, aceita incorporar-se nos serviços secretos britânicos com a missão de se infiltrar no perigoso mundo de Roper, a quem conhece o suficiente para odiar mais do que a qualquer outro homem à face da terra. Agora, a vingança pessoal é apenas uma das razões por que Pine está disposto a ajudar os homens de Whitehall a derrubar Roper.Com plena consciência da mudança dos centros de poder desde 1990, le Carré criou uma nova personagem, semelhante ao mítico Smiley, para protagonizar um romance em que as rivalidades entre as grandes potências foram suplantadas pelas organizações criminosas que se dedicam ao contrabando de armas e ao tráfico de drogas, e cujos vorazes tentáculos chegam a todas as esfera sociais e políticas.

[Novidade ASA] A Mulher de Cabelos Loiros e o Homem do Chapéu de Deborah McKinlay

Tudo começa com uma carta.Eve Petworth escreve-a com o objetivo de felicitar um dos seus escritores favoritos. Jackson Cooper lê-a e, embora tenha tudo o que um escritor de fama mundial possa desejar, sente uma ligação imediata com a sua autora. Algo que, percebe então, o sucesso e o dinheiro não compram. Não se conhecem pessoalmente e têm pouco – ou mesmo nada – em comum. Eve é inglesa e vive voluntariamente enclausurada em casa. O mundo fora de portas angustia-a. As relações sociais paralisam-na. É uma romântica que se condenou à solidão. Jackson é americano e vive rodeado de pessoas, principalmente mulheres. Mas ninguém consegue ajudá-lo a ultrapassar o bloqueio criativo que o atormenta secretamente. É um artista sem rumo. Em jeito de evasão, Jackson transfere o seu impulso criativo para a cozinha. Infelizmente, a sua nova namorada é vegetariana e pouco dada a devaneios gastronómicos. Essa é uma lacuna que Eve está mais do que habilitada a preencher, dada a energia que dedica às mais delicadas e complexas iguarias. E quando trocam receitas e segredos culinários, a distância entre ambos quase se extingue. Uma distância que é simultaneamente reconfortante (para Eve) e tentadora (para Jackson). O escritor está disposto a arriscar quebrar a magia que esta improvável amizade trouxe à sua vida e propõe um encontro na cidade mais gourmet do mundo: Paris.Não podia saber que a ansiedade patológica de Eve torna esse sonho impossível.

[Novidade Editorial Presença] No Limiar da Eternidade, Trilogia «O Século» Vol 3 de Ken Follett

Este terceiro volume da trilogia O Século começa em 1961 com a construção do Muro de Berlim já em plena Guerra Fria.
As figuras principais são os descendentes das cinco famílias de diferentes nacionalidades (americana, alemã, russa, inglesa e galesa), que conhecemos em A Queda dos Gigantes e continuámos a seguir em O Inverno do Mundo. 
Estas personagens estão de alguma forma envolvidas na crise dos mísseis de Cuba, na luta pelos direitos civis e outros grandes movimentos de massas, nos assassinatos do presidente Kennedy e do seu irmão Robert, de Martin Luther King.
A partir dos anos sessenta assistem ao nascimento da música pop e à difusão do rock. Tomam parte, enfim, de movimentos contra os escândalos presidenciais nos Estados Unidos, e encontramo-los combatendo os regimes comunistas nos anos oitenta. 
Este volume termina com a queda do Muro de Berlim, em 1989.

Ao abraçar um projeto tão ambicioso como relatar um dos séculos mais dramáticos da história da humanidade, Ken Follett supera-se faz um trabalho admirável ao entrecruzar o dramatismo das histórias pessoais e a complexa intriga que se desenrola num palco global.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

[Crítica Literária] Honor Thy Teacher (Honor #2) de Teresa Mummert

There are two sides to every story. Emma told of her love for William in Honor Student. Now read things from his dark and twisted perspective.
EROTIC LOVE STORY (✓) STRONG SEXUAL CONTENT (✓) BDSM (✓)

Honor Thy Teacher é o segundo livro na Série Honor por Teresa Mummert. Eu posso dizer que nunca passei de amar uma personagem para odiá-lo profudamento como William. 

Honor Student foi contada no perspectiva de Emma. Honor Thy Teacher é contada a partir de William. Temos tentativa de homicídio, assassinato, drogas… Bem o rapaz tem problemas até às pontas do cabelo e apesar de odiar a personagem por tudo o que ele fez no passado e o que faz à Emma no presente, ainda há uma réstia de esperança que me faz acreditar no seu amor por ela. 

A mesma história contada a partir de uma outra perspectiva, não fiz isso muitas vezes. Para mim, o perfeiro era Mummert ter escrito apenas um livro mas indo mudando as perspectivas e ter feito isto em toda a série. 

Emma é irresistível em Honor Thy Teacher porque William anseiam tudo o que é dela. A sua presença, o seu amor, o carinho e o seu corpo. William é uma personagem que é realmente muito mais profundo do que o que parece no primeiro livro.

Na versão de Emma, o leitor sente a paixão profunda e espessa, mas na versão de William há momentos que podemos ver o verdadeiro sacana sem alma que ele é em algumas situações. A personagem masculina pensa que está no controlo da situação mas está muito enganado. 

O livro leva apenas três corações porque o livro não traz grandes novidades para a história, apenas algumas novidades sobre William, mas o grande mistério continua e deverá ser desvendado no futuro.

[Crítica Literária] Crossed Swords (Torrid Tarot Series) de Marianne LaCroix

Arabella Prescott’s dreams of marriage were shattered when her fiancé was murdered by pirates. When she is kidnapped by the roguishly handsome Captain Fredrick Thorne, Arabella is determined to fight him with every inch of her being. She will not become the pirate’s lover—no matter her body’s unexpected desires. 

Fredrick quickly discovers Arabella’s weakness—him. Her feisty spirit amuses and her sweet innocence enflames, and when she resists his seductive touch, he forces her to surrender to his desires, awakening her sleeping passions. But with her sensual defeat comes a price neither are prepared to pay. 

At the news of her kidnapping, Arabella’s father, Governor Prescott, begins the hunt for Thorne’s ship, Neptune’s Sword, to save Arabella—and finally capture the most dangerous pirate upon the Caribbean. He will stop at nothing to see Thorne pay for his crimes at the end of the hangman’s rope.

Em Crossed Swords de Marianne LaCroix, Arabella mudou-se para o Porto Monmouth com o seu pai, o governador, à espera do seu noivo. Depois de saber da sua morte às mãos de piratas, o seu ódio por eles cresce ainda mais. Até que ela é raptada pelo Capitão Fredrick Thorne e acaba por perceber que deseja o capitão desesperadamente. Fredrick tinha planejado sequestrar o governador, mas em vez disso encontra Arabella, por qual também sente uma grande atração sexual. Assim começa um amor cheio de sacrifícios, já que o pai de Arabella pretende acabar com Fredrick e voltar a ter a sua filha junto dele.

Espadas cruzadas é uma história erótica de piratas bastante quente que vai fazer com que as leitoras desejem um capitão só para elas. Fredrick é um herói forte e encantador, que mesmo através dos seus momentos mais terríveis, faz com que o leitor deseje a sua vitória no final. Além do pirata mais perigoso do Caribe, ele mostra imediatamente que ele pode ser carinhoso e compreensivo. 

Arabella é jovem e inocente, até que conhece Fredrick. Ela luta com os seus sentimentos por um pirata, mas acaba por sucumbir ao que sente, sem se importar com o que os outros pensam. Marianne LaCroix escreveu um romance de piratas que fervilha e queima.


terça-feira, 5 de agosto de 2014

Crítica Literária - The Proposal (The Proposition #2) de Katie Ashley

In the weeks following Aidan’s betrayal, Emma has tried her best to move on. Ignoring his countless texts, voice mails, and flowers, she isn’t sure she wants to be won back by him. But Aidan isn’t going down without a fight—especially not until Emma lets him reveal the secret of his past that caused him to be so commitment phobic.

But fate intervenes when premature labor forces Emma on strict bed rest for two weeks. Aidan steps forward with a shocking proposal. To prove his love and commitment for her and their unborn son, he will take a leave of absence from work to care for her around the clock. Vowing to guard her heart, Emma reluctantly agrees.

While she is touched by Aidan’s attentiveness and tender loving care, Emma is thrown for a loop by the amorous attentions of ER doctor, Alpesh “Pesh” Nadeen. Pesh is everything Emma could ever want—successful, stable, and ready to settle down and be a husband and father. Pesh wants nothing more than to win Emma’s heart, but she is not sure she’s able to give it.

Her heart may still belong to the very man who broke it—the one who is so desperately trying to win her back.

Com o ínicio do livro, ao sermos jogados de volta à questão que foi deixada de fora no final do primeiro livro, acredito que o leitor tem a seguinte reação: OMG OMG que vai acontecer?!

O livro não avança nada, começamos no exacto ponto onde ficamos na história. Posso ser mázinha, mas adorei o sofrimento de Aidan, o facto de ele não dormir, comer pouco, e tornar-se quase como um vegetal fez com que o arrependimento dele fosse real, mas eu só pensava: "Mereces isso e muito mais!" e esfregava mentalmente as minhas mãos de pura alegria. Sim, eu sei, vou para o inferno!

Neste livro é nos mostrado a história por detrás de Aidan e todo o seu passado que nos faz entender as suas atitudes. Apesar de não querer mostrar, Aidan tem um belo coração que é mostrado com as várias tentativas de conquistar Emma, desde balões, flores, poesia, terapia, miminhos, de joelhos implorando perdão à pessoa amada, acho que ele estava capaz de tudo para ter Emma de volta e tornar-se digno de uma mulher como ela. Emma também tinha problemas de confiança em relação a Ainda, totalmente compreensíveis. Eu como mulher teria feito a mesmo coisa ou até pior. E claro, tanto de um lado como do outro havia falhas.

O enredo foi perfeito e no final o leitor consegue várias explicações. Aidan e Emma são provavelmente um dos meus casais preferidos literários. Fiquei fã desta escritora, as emoções que ela descreve são tão verdadeira quanto as personagens, sendo isto um ponto muito importante como leitora. Sem dúvida, vou continuar a ler mais livros desta autora!

Crítica Literária - The Party (The Proposition 0.5) de Katie Ashley

Coming off a break-up with his latest “friend with benefits”, the last thing Aidan Fitzgerald needs is a family hassle about his bachelor status. But after standing up as godfather for his great-nephew, Mason, that’s just what he gets at the Christening Party. Escaping the wrath of his father and sisters, he wants nothing more than to get to the company Christmas party. There he knows he can knock back a few stiff drinks and find some new no-strings-attached girl to take home for the night. 
The last thing Emma Harrison wants is to attend another party—least of all one at work. After throwing the annual life celebration for the anniversary of her fiancée, Travis’s, death with close friends, she’s finally gotten to the courage to take matters into her own hands and become a mother. Convincing her slightly inebriated best-friend, Connor, to be her sperm donor was a lot easier than she thought, and all that’s left now is to start the process. But at her best friend and work colleague, Casey’s, insistence, she decides to make an appearance at the company Christmas party for her new boss’s sake. 
Neither Aidan nor Emma could imagine what fate had in store for them at the party.

Este é um conto muito curto sobre Emma Harrison e Aidan Fitzgerald. Emma sente que o seu relógio biológico está a dar horas, só que o único problema é que não há nenhuma pretendente em vista. Ela é tímida, espirituosa, e uma ruiva com um temperamento para combinar com o seu cabelo. Aidan é loiro de olhos azuis bom, conhecido como o homem do escritório "prostituto". Ele ama-as e deixa-as . Emma e Aidan encontram-se numa festa do escritório, e ele fica com os olhos postos na bela ruiva, e decide que ela é o petisco da noite. O único problema Emma é uma mulher inteligente que não se envolve em um caso de uma noite, apesar da atração que sente por Aidan. Uma vez que as suas amigas lhe contaram sobre a sua reputação, Emma sabe que ele não é o rapaz ideal para ela. Então Aidan  é surpreendido pela sua resposta negativa ao seus avanços.

O conto acontece muito depressa, começa no presente, poucos antes do primeiro livro, e depois volta para dois anos anteriores e conta como é que as personagens se conheceram.

Como é apenas um conto e acontece tudo muito depressa, dou apenas 3 corações, mais virado para os três  e meio. 



[Novidades Marcador] Os Apanhadores de Conchas de Rosamunde Pilcher

O Livro " Os Apanhadores de Conchas" é um romance de laços e ligações: de uma família, das suas paixões, das mágoas e desgostos por ela vividos durante três gerações. Um romance de pessoas reais - mães e filhas, maridos e amantes -, inspirado em valores e ideias tangíveis que tocam verdadeiramente todos os leitores. Um romance mágico, daqueles que surgem uma vez a cada cinquenta anos e que nos faz querer regressar sempre às suas páginas. «Quando um autor diz que se sentiu morrer no instante em que acabou de escrever determinado livro, devemos olhá-lo com espanto e admiração. Foi o que aconteceu com Rosamunde Pilcher com este seu romance. A não perder.»

[Novidades Marcador] As Cinco Coisas que não Podemos Mudar de David Richo

A FELICIDADE DEPENDE DA CORAGEM QUE TEMOS DENTRO DE NÓS Existem algumas coisas sobre as quais não temos qualquer controlo. As nossas vidas são feitas de reviravoltas inesperadas, finais indesejados e desafios complicados. Neste livro, David Richo afirmaque, na realidade, o nosso medo e a nossa luta contra o inevitável são a verdadeira fonte dos nossos problemas. Assim que aprendemos a aceitar e a compreender estes factos,apercebemo-nos de que eles são exatamente aquilo de queprecisamos para ganhar coragem, compaixão e sabedoria -em resumo, para encontrar a verdadeira felicidade.

[Novidade SDE] Isabel, a Condessa Cercada de Pedro L. Torres

Um obscuro desejo de conquista no deserto africano do Sultão. No início do séc. XVI, a expansão portuguesa avança sobre as praças mouras do norte de África, conquistando importantes posições do inimigo. Arzila, grandiosa praça costeira, recebe então um novo capitão, o Conde de Redondo, a quem o Rei D. João III, anos mais tarde, concedeu grandes louvores pelos seus serviços. Mas como conseguiu este conde resistir aos cercos de um inimigo muito mais numeroso e ainda tomar posições pelo deserto fora? A razão ainda hoje é um mistério, mas rezam as crónicas que o conde gozava de boas relações com um alcaide mouro que entrava sorrateiramente na praça portuguesa. Com base neste fragmento verdadeiro da História de Portugal, Pedro Torres desenha uma ficção que revela as motivações das misteriosas visitas, o jogo perturbante de paixões e intrigas por detrás das impossíveis conquistas portuguesas. Um jogo doce, elaborado pelas mãos de uma condessa portuguesa, na terra violenta e sensual dos Xarifes…

[Novidade ASA] A Porta do Destino de Agatha Christie

Quando Tommy e Tuppence se mudam para uma pacata vila inglesa, vão em busca de uma vida mais calma que a de Londres. Mas rapidamente percebem que a sua nova casa guarda muitos e perigosos segredos. Quem foi Mary Jordan? Porque é que alguém lhes deixou uma mensagem codificada afirmando que ela não morreu de causas naturais? O casal não resiste a fazer uma viagem no tempo em busca da solução deste crime. E acaba a perguntar-se quantos mais mistérios se esconderão por detrás da serena fachada da vida rural … A Porta do Destino (Postern of Fate) foi originalmente publicado em 1973 na Grã-Bretanha, tendo sido editado no mesmo ano nos Estados Unidos.

[Novidade SDE] Desculpe Sr. Nobel de Maria Helena Ventura

Joana Cabral Cid, jornalista e investigadora forense, viaja até Estocolmo quando a Academia Sueca se prepara para anunciar o vencedor do Nobel da Literatura. O motivo: tentar descobrir quem matou Thomas Moonland, o grande candidato ao cobiçado prémio. Depois de se encontrar com a psicóloga criminal Klara Drottning, que investiga o estranho homicídio, Joana vê-se envolvida numa investigação paralela e privada. Rapidamente mergulha num clima de insegurança que contraria a imagem idílica que sempre tivera de Estocolmo.Ainda fragilizada pelo fim da única relação séria da sua vida, Joana procura um colega que conhecera na capital sueca, Kendryck O´Brien. Precisa desse apoio para diluir o medo que sente pela sua vida e, quem sabe, descobrir a teia de conspiração por trás do homicídio. Mas quando ninguém é quem parece ser, e tão longe da segurança a que se habituou em Portugal, Joana mergulha numa espiral de traição e perda, mas também de esperança por um recomeço onde menos se esperava.

[Novidade ASA] A Escolha de Yasmeena de Jean Sasson

Nascida no Líbano, Yasmeena era jovem, bela e sofisticada. Tinha formação universitária, falava fluentemente inglês e trabalhava como assistente de bordo. Era também virgem e conservadora, como mandava a tradição familiar. O seu mundo ruiu no dia em que o avião em que deveria sair do Kuwait ficou retido no aeroporto. Saddam Hussein acabara de invadir o país. A guerra começava. No meio do caos, Yasmeena foi enclausurada numa prisão controlada por soldados iraquianos. A violação e a tortura faziam parte da rotina. A impunidade era total. Após o brutal ataque de que foi alvo às mãos do chefe da prisão, Yasmeena fechou-se em si própria e na sua dor… até ao momento em que conheceu Lana, cujo destino estava à mercê de um sádico. Por temer pela vida da amiga, Yasmeena usou o seu frágil poder junto do chefe. Mas a sua coragem teve um preço. Para salvar Lana, Yasmeena foi forçada a fazer uma escolha... Há muito que Jean Sasson queria revelar ao mundo a história de Yasmeena. Mas sabia que, por ser sexualmente explícita, seria difícil de publicar. Contudo, Yasmeena nunca abandonou os seus pensamentos. E, um dia, Jean Sasson simplesmente soube que era a altura certa para a partilhar e impedir que a verdade sobre o que passou entre as paredes daquela prisão caísse no esquecimento. Chocante e comovente, este é um relato fundamental sobre um crime de guerra menosprezado: a violação. Um grito contra o silêncio a que as suas vítimas são condenadas para a vida.

[Novidade Lua de Papel] Um Milhão de Prazeres Proibidos de C.L. Parker

Para a maioria das pessoas, dois milhões de dólares são uma fortuna. Para o multimilionário Noah Crawford, foi o dinheiro mais bem gasto da sua vida. Foi quanto bastou para comprar, num leilão, a virgindade de Lanie. E não só: no preço estava incluído a fidelidade absoluta, durante dois anos seguidos, da mulher mais bela e sensual que jamais conheceu. No entanto, quando o charmoso magnata descobre a verdadeira razão que levou Laine a vender-se, é obrigado a enfrentar a decisão mais difícil da sua vida - e libertá-la de todos os compromissos. Há prisões, no entanto, de onde ninguém quer escapar. Lanie sabe que estava presa a um contrato sem sentido. Mas sabe também que não concebe viver sem Noah - o que os une é muito mais do que um papel assinado, muito mais do que o sexo ardente que têm vivido desde que se conheceram… Lanie toma uma decisão. Nada poderá afastá-los. Nem o terrível inimigo de Noah, que espreita a primeira oportunidade para destruir o rival; nem o tenebroso segredo que Noah insiste em não partilhar, nem mesmo com ela. Ela vai mostrar-lhe que pertencem um ao outro, mesmo que assim ponha em risco uma paixão que nunca poderá ser comprada ou vendida.

[Novidade 1001 Mundos] Divina de P. C. Cast

Não é um talento para a jardinagem que faz as rosas da família Empousai desabrocharem há séculos, mas sim as gotas de sangue que as mulheres derramam em segredo pelos seus jardins. Mikki, porém, prefere esquecer essa peculiaridade e levar uma vida normal. Até ao dia em que, sem querer, realiza um ritual e acaba num reino estranhamente familiar: o Reino das Rosas. De acordo com Hécate, a deusa desse reino, Mikki tem nas veias o sangue de uma suma sacerdotisa, e o Reino das Rosas já esperava por ela. Num acesso de raiva que Hécate teve muito antes, ela amaldiçoou o seu guardião com um sono do qual ele poderá despertar apenas por intermédio de uma das suas sacerdotisas. E a deusa conta com Mikki para colocar as coisas em ordem. A princípio, o guardião-fera deixa Mikki apavorada; porém, em breve a fascina mais do que qualquer outro homem já conseguiu. A única forma de ele e do reino serem salvos, contudo, é se Mikki sacrificar o seu sangue e a sua vida.

[Novidade Quinta Essência] Duas Irmãs, um Duque de Eloisa James

Ele é um duque em busca da noiva perfeita. Ela é uma senhora… mas está longe de ser perfeita. Tarquin, o poderoso duque de Sconce, sabe perfeitamente que a decorosa e elegantemente esguia Georgiana Lytton dará uma duquesa adequada. Então, porque não consegue parar de pensar na sua irmã gémea, a curvilínea, obstinada e nada convencional Olivia? Não só Olivia está prometida em casamento a outro homem, como o flirt impróprio, embora inebriante, entre ambos torna a inadequação dela ainda mais clara. Decidido a encontrar a noiva perfeita, ele afasta metodicamente Olivia dos seus pensamentos, permitindo que a lógica e o dever triunfem sobre a paixão... Até que, na sua hora mais sombria, Quin começa a questionar-se se a perfeição tem alguma coisa a ver com amor. Para ganhar a mão de Olivia ele teria de desistir de todas as suas crenças e entregar o coração, corpo e alma... A menos que já seja demasiado tarde.

[Novidade Quinta Essência] Meu Único Amor de Cherly Holt

A jovem Maggie Brown viajou até uma estância balnear, com a esperança de esquecer a dor causada pela recente morte da mãe. Nunca imaginou que a sua agridoce estada a submetesse ao abraço mágico de um misterioso desconhecido, ou que ele apenas lhe deixasse recordações. Contudo, em seguida, por ironia do destino, reuniu-se ao homem que tanto amava - que lhe tinha dado o coração, mas não o seu nome. Para escapar a pressões familiares, o marquês de Belmont disfarçouse de plebeu a fim de passar umas férias à beira-mar - e perdeu o coração para uma mulher com quem nunca poderia casar. No entanto, determinado a que nenhum outro homem a possuísse, arrastou-a para um amor apaixonado que em breve se transformou em mágoa. Agora, embora receie que possa ser demasiado tarde, jura convencer Maggie de que trocará sem hesitar o seu legado por toda a vida nos braços dela.

Vencedor do passatempo - A Jóia das Sete estrelas



E já temos vencedor/a do passatempo! No total de 117 participações válidas, um sortudo ou sortuda vai receber um livrinho novo em casa de graças!
Agradeço mais uma vez à Editora Estampa pelo passatempo. 

E sem mais demoras, o escolhido pelo random.org foi:

53 - Cecília Alexandra Queirós Casais Pereira


Vai ser contactada por email para nos enviar a sua morada! 
Continuem a participar porque os próximos vencedores podem ser vocês!