segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Adeus 2016. Olá 2017

2016 passou e foram 366 com pontos altos e baixos. Faço a retrospectiva do ano que passou e chego à conclusão que o pior de 2016 foi mesmo o acidente que tive de carro em Julho. Outra situação que me marcou este ano foi o facto de não ter entrado num dos Mestrados que me candidatei. Candidatei-me a três mestrados, sabendo que a minha primeira opção era difícil de entrar e que a terceira opção estava garantida. No meio estava a minha segunda opção, em que tinha como critério uma entrevista e que valia 50% da minha nota de candidatura. Foi a minha primeira entrevista, com direito a parte em inglês e tudo. Fiquei muito nervosa e meti os pés pelas mãos... Como podem imaginar, não entrei nesse mestrado e foi como receber um balde de água fria porque eu não acreditava que iria conseguir entrar na minha primeira opção e vi os meus sonhos de entrar no mundo da investigação cientifica a irem pelo cano abaixo. Felizmente, consegui entrar naquilo que queria e apesar de todo o medo inicial e do receio que tive que aquela escolha talvez fosse demais para mim, passado 4 meses de aulas, estou feliz. 

Para além disto, 2016 trouxe outros ótimos momentos. Terminei a minha licenciatura em Junho, conheci novas pessoas que espero que venham a tornar-se bons amigos, fui à Comic Con e mais uma vez adorei! Foi um ano calmo e pacífico no que toca à minha relação amorosa. Voltei ao blogue! Diverti-me com os meus amigos, sonhei, ri, sorri e acima de tudo fui feliz.

Que 2017 seja igual ou até melhor que 2016 mas que não traga nenhum acidente de carro às costas, por favor! São 365 dias para se escrever 365 novas histórias! E que sejam ótimas histórias!

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário